Quem sou eu

Minha foto
Josefina Liporase Clare , sou do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Nasci numa família de mulheres fortes e determinadas. Minha avó era uma profissional na arte de decorar bolos, num tempo em que tudo era feito artesanalmente. Me lembro de uma infância à beira de mesas cheias de glacê e bolos de grandes alturas. Mais tarde tenho lembrança do trabalho cuidadoso da minha mãe, também na arte de confeitagem e confecção de flores e bolos lindos. Agora, mais velha, sentindo-me atraída por essas lembranças, resolvi seguir por este caminho. E assim, na companhia da minha neta GIOVANA e de uma equipe : IOLANDA, MARA, MARIA CLAUDIA e da Administradora do blog BEATRIZ ,estamos começando uma nova geração de mulheres fortes e determinadas, que se dedicam a arte da confeitagem . PARCEIRAS ANAOLIVERFOTOGRAFIA.BLOGSPOT.COM E LUCIENEMARINHOARTESANATOS.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NIVER DA DANIELE NO ALTO DA BOA VISTA









Nenhum comentário:

Postar um comentário